A estrela dedicada a Robin Williams na Calçada da Fama, localizada na famosa avenida Hollywood Boulevard, em Los Angeles, virou um memorial informal após sua trágica morte no último dia 11. Robin, ator ganhador do Oscar e respeitado comediante, foi vítima de um suicídio aos 62 anos. 

Em torno da estrela, trausentes, turistas de vários lugares do mundo e trabalhadores da região deixam flores, livros de auto-ajuda, recados e jornais. Muitos param para fazer fotos da estrela e das homenagens, enquanto alguns – menos sensíveis – tiram selfies ao lado do memorial. Outros param e fazem preces para o ator.

“Ele era um ator fantástico”, disse Tyler, um vendedor da região, à reportagem do Virgula Diversao. “Foi um choque para a população de Los Angeles, já que todo mundo olha com admiração para as estrelas. Os vemos como exemplos”, lamenta.

Na Broadway, importante avenida da cidade, vários teatros penduraram homenagens a Robin Williams em seus letreiros, assim como na Laugh Factory, lendária casa de comédia stand-up da cidade. 

Veja imagens na galeria. 

Veja aqui outras opções de pacotes CI para eventos Top of The Pops

Sem mais artigos