Biel e Mirella já tiveram um relacionamento antes de A Fazenda

Biel e Juliano conversaram bastante do lado de fora da casa de A Fazenda. Entre papo sobre roça, votações e tudo mais dentro do jogo, o funkeiro fez uma revelação ao colega sobre sua vida amorosa fora do reality.

O elogio de Biel para a cantora começou quando ele a viu cuidando dos animais. “Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de por*** nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo”, comentou o cantor para Juliano.

“Ela é muito tranquila e dá pra ver que é mega trabalhadora”, elogiou o jornalista, concordando com o que Biel falava sobre a peoa.

O cantor afirmou que conheceu Mirella em um show. “Chegou no camarim e eu me apaixonei pela Mirella. Aí a amiga dela ficou bolada, e a partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo”, completou.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

"Eu me apaixonei por ela", diz Biel para Juliano sobre Mirella

Sair da versão mobile