Ava Lord, a principal personagem feminina de Sin City: A Dame to Kill For já tem dona. Eva Green (Sombras da Noite) foi confirmada no papel pelos diretores Robert Rodriguez e Frank Miller.

 

De acordo com Miller, que também é o criador das graphic novels que inspiram o filme, Ava é “a realização do sonho mais glorioso de todos os homens, mas também o pesadelo mais sombrio de todos eles”.

“Esperamos muito tempo para contar esta história. Ava Lord é um dos mais mortais e fascinantes residentes de Sin City. Para começar, sabíamos que a atriz precisaria ser capaz de personificar as características multifacetadas desta femme fatale e encontramos isso em Eva Green. Estamos radiantes por Eva ter se juntado a nós”, declararam os diretores.

O elenco de Sin City: A Dame to Kill For inclui ainda Mickey Rourke como Marv, Jessica Alba como Nancy, Rosario Dawson como Gail, Joseph Gordon-Levitt como Johnny e Jaime King como Goldie/Wendy, além de Juno Temple, Jeremy Piven, Ray Liotta, Christopher Meloni e  novos atores que ocupam papéis que já foram interpretados por outros: Jamie Chung substitui Devon Aoki como Miho, Dennis Haysberg fica no lugar de Michael Clarke Duncan (falecido ano passado) como Manute e Josh Brolin é Diwght, papel que foi de Clive Owen.

A estreia nos Estados Unidos acontece no dia 4 de outubro deste ano, mas ainda não há data confirmada para o Brasil.



Sem mais artigos