Ewan McGregor será John Bishop, o líder de uma gangue de pistoleiros, em Jane Got a Gun. O ator escocês assumiu o papel após Bradley Cooper ter deixado o elenco por problemas de agenda.

Mas, antes de Cooper, o filme já vinha enfrentando uma espécie de “maldição”, com as desistências de Michael Fassbender, Jude Law e até da diretora Lynne Ramsay, que simplesmente não apareceu no primeiro dia de filmagens e foi substituída por Gavin O’Connor.

 

Jane Got a Gun vai contar a história de Jane Hammond (Portman, que também é produtora do filme) que, apesar de seu bom caráter, acaba se casando com o criminoso Bill (Noah Emmerich). Mas, depois de trair sua própria quadrilha, os Bishop Boys, ele leva oito tiros e volta quase morto para casa.

Com os antigos companheiros do marido a ameaçando, Jane pede socorro ao pistoleiro Dan Frost (Joel Edgerton), um antigo amante. Apesar de odiar Bill, ele concorda em ajudar porque ainda é apaixonado por ela.

O filme terá também a participação do brasileiro Rodrigo Santoro como Fitchum, personagem sobre o qual ainda não foram divulgados detalhes. A estreia deve acontecer em 2014, mas a data ainda não foi definida.




int(1)

Ewan McGregor entra para o elenco de western com Natalie Portman e Rodrigo Santoro

Sair da versão mobile