Conheça toda a carreira de Ewan McGregor no cinema

Nascido em 31 de março de 1971, o escocês Ewan McGregor nunca teve muitas dificuldades para provar seu talento. Trabalhando desde os 17 anos, ele já apareceu das mais diferentes formas nas telas: foi surfista, roqueiro glam, padre, homossexual, drogado, fez personagens de época, dublou um robô e até empunhou uma espada jedi.

Ewan McGregor já não descarta mais atuar em uma sequência de Trainspotting, o filme que o revelou, além de fazer a fama do diretor Danny Boyle. Mas, de acordo com o ator, ninguém fez a proposta até agora.


Trainspotting
era baseado em um livro homônimo, escrito por Irvine Welsh, que em 2002 lançou uma continuação chamada Porno. Desde então circulam especulações sobre uma adaptação para o cinema, que nunca aconteceu.

“Sei que no passado sempre dizia que não faria nada que prejudicasse a reputação de Trainspotting porque não queria fazer uma sequência ruim, mas, ao mesmo tempo, eu sempre leria (o roteiro) se me enviassem. Mas nunca estive numa posição em que me pedissem para fazer isso”, admitiu em uma entrevista ao site Daily Record.

Lançado em 1996, Trainspotting se tornou cult e um ícone do cinema inglês dos anos 90. No ano passado, depois da transmissão da cerimônia de abertura das Olimpíadas, dirigida por Boyle, a Amazon registrou um aumento de 5.800% na venda de DVDs do filme.


Ewan McGregor não descarta atuar em uma sequência de Trainspotting

Sem mais artigos