A novela da continuação de Os Goonies (1985), o eterno clássico da infância 80, segue firme e forte. Enquanto Chris Columbus e Steven Spielberg (respectivamente roteirista e produtor do filme) afirmam que o projeto está em andamento, há quem prefira ficar de fora.

É o caso de Jeff Cohen, que foi ator mirim e um dos astros de Os Goonies – ele interpretou o hilário Gordo (ou Chunk – Naco – na versão original), um dos mais queridos personagens do filme.

giphy

Hoje aos 41 anos e afastado da atuação (ele trabalhou em 13 projetos – filmes, telefilmes e séries de TV -, entre 1983 e 1991), Cohen deu entrevista para o site do jornal Huffington Post, no final de agosto.

Na entrevista, Cohen (que hoje é advogado) disse que não pretende atuar na continuação de Os Goonies, caso o elenco original seja realmente convidado. “Acho que ter uma sequência é ótimo. Mas eu acho que é melhor eu continuar como advogado. É mais seguro para mim estar deste lado”, comentou o ex-ator.

jeffcohen

Mas Cohen não resistiu e disse que tem duas opções para o ator que interpretar o Gordo na fase adulta: “Para mim, só tem duas alternativas. Chris Pine ou Brad Pitt!”, disparou Jeff.

Sem mais artigos