Duda Reis detona Nego do Borel e a RecordTV sobre A Fazenda 13

Não é só dentro do reality show que “A Fazenda 13” cmeçou a pegar fogo já na primeira semana, até mesmo antes da formação da primeira roça do programa, que acontece na noite desta terça-feira, após “Gênesis”, na RecordTV.

Algumas celebridades têm se envolvido com o jogo do lado de fora. Uma delas é Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, que voltou a fazer críticas pesadas ao cantor e à emissora por tentar passar uma “imagem de bom moço” do participante.

“É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato!”, escreveu Duda em sua conta oficial no Twitter.

A atriz fez menção às denúncias que fez contra Borel, alegando ter apanhado do cantor durante o relacionamento. Sobre o comportamento do participante dentro do confinamento, Duda fez menção à briga que ele teve na baia com Dayane Mello e Dynho Alves, chegando a jogar balde no chão.

“Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!!!”, completou Duda em seu desabafo na rede social.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Ex de Borel, Duda Reis alfineta RecordTV por "sustentar" fama de "bom moço"

Sair da versão mobile