Vanessa Hudgens, que ficou conhecida pelo programa juvenil High School Musical, da Disney Channel, vive uma prostituta e faz pole dance em seu novo filme, The Frozen Ground. Em entrevista ao site Heat, a atriz de 24 anos disse que, desde cedo, sonhava em fazer um papel “pesado” como esse.

“Eu sempre quis fazer um papel realmente pesado. Eu me lembro de ter 12 anos e pensar, ‘Eu quero interpretar uma prostituta e usar drogas'”, afirmou a artista, que recentemente estreou o filme Spring Breakers – Garotas Perigosas, em que vive uma jovem integrante de um grupo de moças desajustadas.

Em The Frozen Ground, Vanessa vive Cindy Paulson, uma prostituta perseguida por um serial killer, Robert Hansen (John Cusack). Ao site, ela comentou uma cena de pole dance que realizou para o filme.

“Ela é apenas uma garota amedrontada tentando se virar. Foi intimidante com certeza. Para essa cena, o palco em que eu estava ficava em uma posição mais baixa que o local em que a equipe masculina estava situada. Eles estavam acima de mim, sentados em banquinhos. Por isso, foi super estranho e íntimo”, afirmou.

Apesar de seus recentes papéis, a atriz garante que ainda assiste a filmes da Disney e que “adora” a empresa. “É um legado, e eu estou realmente orgulhosa disso”, disse.

Com direção de Scott Walker, The Frozen Ground tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 23 de agosto deste ano. Ainda não há data para o filme chegar ao Brasil.


int(1)

Ex-Disney, Vanessa Hudgens diz que queria interpretar prostituta desde os 12 anos

Sair da versão mobile