Veja a trajetória de Daniel Radcliffe, ator consagrado como Harry Potter

A primeira aparição de Daniel Radcliffe foi na adaptação do romance de Charles Dickens, David Copperfield, feita pela BBC para a TV. O filme foi dividido em duas partes e cada uma passou em um dia, 25 e 26 de dezembro, respectivamente, em 1999. Com apenas 10 aninhos, ele interpretou o jovem Copperfield e contracenou com gente grande como Ian McKellen, Maggie Smith e Bob Hoskins. Se você leu Copperfield e pensou no mágico, confundiu tudo.
Daniel Radcliffe, que fez o bruxinho Harry Potter nos filmes inspirados na obra de J.K. Rowling, vai ter de correr horrores em um novo projeto. O ator foi convocado para interpretar o corredor britânico Sebastian Cole, quatro vezes campeão olímpico, em uma cinebiografia do atleta, de acordo com o site Screen Daily.
 
O ator trabalhará novamente com o cineasta James Watkins, que o dirigiu no filme de terror A Mulher de Preto. O filme acompanhará Coe nos anos que antecederam a Olimpíada de Moscou, em 1981, assim como sua rivalidade com o corredor Steve Ovett.
 
Com base na biografia The Perfect Distance, do jornalista Paul Butcher, o roteiro ficará a cargo de Simon Beaufoy (Quem Quer Ser um Milionário) e Will Davies (Como Treinar Seu Dragão).
 
O filme deve começar a ser gravado em abril de 2014.

X

Ex-Harry Potter, Daniel Radcliffe viverá campeão olímpico Sebastian Coe em filme

Sem mais artigos