Biel, Jake e Jojo disputam a preferência do público

A Fazenda 12 segue movimentando bastante as redes sociais e, nesta quinta-feira, a quantidade de posts parece ter triplicado devido à roça formada por Biel, Jake e Jojo.

Além dos fãs-clubes espalhados por todo o Brasil, os ex-participantes do reality show da RecordTV também manifestaram as suas “preferências” na disputa.

O relacionamento dentro da casa, entre amizades e conflitos, mostraram bem alguns motivos de defesa dos ex-participantes para com os roceiros.

Biel ganhou a torcida dos amigos Juliano Ceglia e Cartolouco, além da bailarina Victoria Villarim, que se aproximou bastante do cantor em determinado momento do jogo. Além deles, o funkeiro também ganhou a torcida “exclusiva” das redes de Tays Reis, que “não quiseram” saber de Jakelyne, amiga da cantora.

Por falar em Jake, a Miss Brasil é quem tem a menor “torcida entre peões” nas redes (não estamos citando os admiradores da modelo). Somente o perfil do namorado Mariano declarou apoio à ela na roça.

Jojo Todynho ganhou a torcida “exclusiva” de Carol Narizinho e Raissa Barbosa. Mas recebeu o apoio também de Mirella e do perfil oficial de Mateus Carrieri, que também declararam que estão torcendo por Biel.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Ex-peões declaram torcida nas redes sociais a roceiros; saiba quais "os times"

Sair da versão mobile