Reprodução Luana Don foi presa em SP

Agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio de Janeiro prenderam, nesta terça-feira (4), em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo, a jornalista e advogada Luana de Almeida Domingos, 32 anos, conhecida como Luana Don, ex-repórter do Superpop , da RedeTV!. A ação teve apoio da Polícia Civil de São Paulo.

As corporações trabalharam juntas em uma investigação que descobriu o envolvimento de Luana com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Ela passava informações aos líderes da facção, atuando como “pombo-correio.” Luana estava em uma organização chamada “sintonia das gravatas”, que transmitia as ordens da cúpula de São Paulo para os integrantes do grupo criminoso no Rio.

Luana estava foragida no distrito litorâneo e sua captura tinha uma recompensa de R$ 50 mil do Estado de São Paulo para quem desse informações do seu paradeiro.

Luana Don trabalhou entre 2012 e 2015 como repórter no Superpop , programa apresentado por Luciana Gimenez. Ela será apresentada na Divisão de Capturas (Decade) na capital paulista ainda nesta terça.

Artista imagina programas de TV e filmes de hoje como fitas VHS

Artista imagina programas de TV e filmes de hoje como fitas VHS
Créditos: @Williamsteelberg/Instagram

int(1)

Ex-repórter do 'Superpop' é presa em SP por envolvimento com o PCC

Sair da versão mobile