A Warner Bros. anunciou que as excursões pelo Leavesden Studios começarão na próxima primavera do Reino Unido, ou seja, março de 2012. O passeio dará aos fãs a oportunidade de visitar os sets utilizados em todos os oito filmes do Harry Potter, baseados nos livros de JK Rowling.

A empresa comprou Leavesden Studios no ano passado e revelou planos de investir £ 100 milhões (cerca de R$ 267 milhões) para criar sua própria televisão e base de produção cinematográfica no Reino Unido.

“Contendo os autênticos sets, figurinos, animatronics, adereços e efeitos usados na produção de todos os oito filmes de Harry Potter, a excursão irá mostrar a arte britânica, tecnologia e talento que trouxeram à vida esta série de longas”, escreveu o estúdio em comunicado à imprensa.

“Entre uma série de exposições nunca antes vista no passeio de três horas de duração, os visitantes poderão caminhar sobre alguns dos jogos mais memoráveis de todos os filmes da série Harry Potter, incluindo o icônico Great Hall, escritório de Dumbledore e muitos outros a serem anunciados em uma data posterior”, continuou a mensagem.

O último filme da série, As Relíquias da Morte – Parte 2, terá premiere nas icônicas Trafalgar Square e Leicester Square no dia 07 de julho de 2011. No Brasil o filme chega aos cinemas no dia 15 de julho.

Sem mais artigos