Atenção FriendsManíacos: larguem tudo que estiverem fazendo e corram (nadem, voem) para Londres – está em cartaz no espaço Boiler House, no bairro de Brick Lane, uma exposição pop toda trabalhada no universo Friends.

FriendsFest_Monicas_replica_apartment

É isso mesmo. FriendsFest é o nome da expo, que segue a linha das bombadas exposições pop de David Bowie, Stanley Kubrick e Tim Burton – ou seja, uma coisa meio “parque temático”.

O visitante passa por réplicas dos apartamentos de Joey e Chandler, e dá de caras com objetos e relíquias que fizeram parte dos episódios da série.

Friends_props_cropped

Gigantescas telas de TV exibem trechos dos episódios nos quais os objetos expostos aparecem – assim o visitante pode identificar, caso não lembre de imediato. Muitos lembrarão!

Pat_the_dog_cropped

Também tem uma réplica do apartamento de Monica. Mas o grande clímax com certeza é o icônico sofá mostarda, onde todo mundo, claro, vai querer tirar selfies.

Central_Perk_couch_cropped

A expo comemora os 21 anos de lançamento de Friends, mas a notícia triste (para quem pretendia ir conferir) é: ela só fica em cartaz de 16 a 20 de setembro, e os ingressos já estão totalmente esgotados. Poxa!

Exposição em Londres reconstrói o cenário da sitcom Friends

Sem mais artigos