Apontado por muitos fãs como o favorito para ser o próximo James Bond, Michael Fassbender inspirou um fã a criar um trailer para um filme do espião inglês. Misturando cenas de diversos longas, o autor ainda imaginou até quem seria o diretor ideal: Christopher Nolan.

Para dar uma “cara” de filme de Nolan, foram usadas sequências de filmes como A Origem e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Fassbender, por sua vez, surge em imagens de produções como Hunger, A Toda Prova, X-Men: Primeira Classe e Shame.

 

Na descrição no Youtube, o usuário Mr88668866, criador do vídeo, explica: “Michael Fassbender, Liam Neeson, Gary Oldman, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Michael Caine, Gina Carano e Leonardo DiCaprio. Que elenco incrível. Um filme de Bond dirigido por Christopher Nolan seria fantástico. Fassbender no papel seria ouro. Esperançosamente isso poderia acontecer um dia!”

No final do ano passado, o site Total Film chegou a conversar com o ator sobre a possibilidade dele se tornar 007 um dia. “Acho que Daniel Craig está fazendo um ótimo trabalho e não penso em um futuro muito distante. É um passo de cada vez agora”, afirmou Fassbender. No entanto, ele admitiu que a ideia já passou por sua cabeça.

“Claro, todo cara sabe como é andar pela casa cantando a música (tema) pra si mesmo, dobrando os cantos com uma arma imaginária. Vamos ver o que acontece”, deixou no ar.

Assista abaixo ao trailer.

Trailer criado por fã com Michael Fassbender como James Bond



Sem mais artigos