Quer ganhar um dinheirinho? Faça como o colecionador inglês Craig Stevens, que em 1990 adquiriu um souvenir: um bonequinho de brinquedo do personagem Boba Fett – uma criatura “obscura” da saga espacial. O brinquedo foi colocado à venda no mercado em 1980, por um valor equivalente a 1,50 libra. Agora, Stevens vendeu o “mimo” por apenas 18 mil libras – ou cerca de 70 mil reais.

Segundo o site Digital Spy, o colecionador inglês tem 45 anos e pretende usar o dinheiro para completar o preço que pagará por uma nova casa onde viverá com a esposa. Sobre o destino do Boba Fett, ele declarou: “Espero que tenha ido para um bom colecionador que vá cuidar dele, cultivá-lo como eu fiz”.

O brinquedo foi vendido dentro da embalagem inglesa original na qual foi lançado, como parte dos souvenirs ligados ao Episódio V da saga, O Império Contra-Ataca, que veio ao mundo em 1980.

Ah sim! Não reconheceu Boba Fett? Ele “atuou” em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi (1983), e em 1997 foi digitalmente incluído na edição especial de Uma Nova Esperança (1977).

Star-Wars-Boba-Fett-Return-of-the-Jedi-Photo-570x350

Sem mais artigos