Grandes emoções nos últimos dias do Big Brother Brasil 12. Após a eliminação de Monique no domingo (18), os confinados tiveram duas surpresas nesta segunda (19): prova do líder e formação de outro paredão. Em prova de sorte, Fabiana se deu melhor e levou a coroa de rainha da semana. Ela votou em João Carvalho e Fael foi pelo voto da casa.

Na disputa, eles tinham que votar Verdadeiro ou Falso sobre notícias dos 70 dias em que estiveram confinados. O assuntos giraram em torno de prêmio do Oscar, “proibição” de morrer em cidade do sul da Itália e até de nova novela da Globo. Ao final, ficaram João Carvalho e a Mama, mas a sister desempatou no tira-teima.

Após a prova, Pedro Bial surpreendeu com a formação de outro paredão. Sem titubear, a garota-propaganda indicou João Carvalho para o paredão. “Eu não tenho justificativa. É puramente porque a gente começou com algumas pessoas aqui no jogo e a gente esperava ficar com estas pessoas por mais tempo. Eu não tenho justificativa e nem sei se estou fazendo a coisa certa”, disse ela.

Dada a decisão da líder, os brothers tiveram que ia ao confessionário votar. Jonas votou em Kelly, Kelly votou em Fael, Fael votou em Kelly e João Carvalho votou em Fael. Como houve empate, Fabiana teve que dar o voto de minerva e escolheu Fael.

Sem mais artigos