Tom Cruise deve ter se sentido muito popular ao desembarcar em Mumbai, onde foi lançar Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, e ver mais de 200 pessoas gritando por ele. Mas ele também pode se decepcionar caso leia o Firstpost Bollywood.

O jornal local teria descoberto que tudo não passou de uma armação, com extras contratados para saudar o ator. De acordo com a matéria, um repórter conversou com uma das pessoas que estava na multidão, e o que ouviu foi o seguinte:

“Eu não sei quem ele (Cruise) é ou o que ele faz. Nos disseram para vir aqui à uma da tarde e esperar por um estrangeiro VIP que sairia do portão do aeroporto e gritar e berrar quando ele chegasse”.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DE MISSÃO: IMPOSSÍVEL  PROTOCOLO FANTASMA

E os contratados, já acostumados a esse tipo de trabalho, nem precisaram de muito. “Nenhum de nós sabe quem é Tom. Houve também um almoço para nós e recebemos 150 rúpias (pouco mais de R$5) para esse trabalho de hoje. Fazemos isso para programas de televisão e outros eventos onde precisem de multidões”, explicou o “fã”.

Cruise foi à Índia com o ator indiano Anil Kapoor, que também está no elenco de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma. O roteiro incluiu ainda uma visita ao Taj Mahal, em Agra, e um encontro com as estrelas de Bollywood Preity Zinta, Sonam Kapoor e Arjun Rampal.

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma tem direção de Brad Bird e um elenco que conta com Jeremy Renner (Os Vingadores), Simon Pegg, Léa Seydoux e Josh Holloway (Lost), entre outros. A estreia no Brasil acontece no dia 23 de dezembro.

Assista abaixo a um video da chegada de Tom Cruise à Índia.



Sem mais artigos