Fãs se revoltam após peões tirarem sarro do sotaque de Day

As fãs de Dayane Mello acordaram tensas neste sábado. Isso porque, durante a manhã, Dynho, Gui e Bil se juntaram para debochar do sotaque da modelo, natural de Santa Catarina mas que mora há anos na Itália.

“O Robocop Gay na hora que tocou a música dele, uai”, começou Gui, forçando sotaque da roça. “Zoou todos os amigos no Tiktok, né, Zé?”, disse então, e Bil respondeu: “Todos”. “Toda hora que eu vinha, Robocop tava com uma latinha na mão nova, falei: ‘Da onde esse cara tá tirando tanta latinha assim?'”, completou Dynho.

Fãs da modelo, como era de se esperar, não gostaram nada da brincadeira. Pouco tempo após o ocorrido, a hashtag “DAYANE MERECE RESPEITO” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. 

Muitos internautas condenaram a atitude de Bil, já que o participante também estava no “BBB 21”, quando as imitações do sotaque de Juliette também deram o que falar aqui fora. “Bil participou DO BBB DA JULIETTE E NÃO APRENDEU NADA que ficar zoando alguém e rir do sotaque da pessoa, DÁ FORÇA PRA PESSOA AQUI FORA PQ A GALERA “ABRAÇA A CAUSA”, esse povo TA LOUCO pra entregar o prêmio no colo da Dayane!”, escreveu um espectador do reality.


int(1)

Fãs se revoltam após peões tirarem sarro do sotaque de Day

Sair da versão mobile