Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends, confessou todo seu amor a Lost durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, na noite de terça (8). Perry declarou ser um “super fanático” pela série.

E foi além, classificando a saga dos sobreviventes do Oceanic 815 como sua “coisa favorita na história do entretenimento”. Com tanto amor, o ator admite que sente muita falta de assistir ao seriado, que terminou em 2010, após seis temporadas. “Eu sinto falta. Eu ia dizer que estou ‘perdido’ sem ele! Eu realmente não sei o que fazer agora que não está mais no ar”, dramatizou.

Ele também contou que chegou a tentar um papel no seriado em 2009, mesmo sabendo que o fato de ser famoso por um personagem cômico em Friends diminuiria suas chances, já que ninguém o levaria muito a sério.

Mas, de qualquer forma, pelo menos um consolo Matthew Perry já tem: Jorge Garcia, o Hurley de Lost, é seu colega na série Mr. Sunshine, que estreia nesta quarta (9) pela ABC.

Perry falou sobre a convivência dos dois, especialmente ao saber que Garcia também era um fã de Friends. “Eu estava em uma série que ele assistia e ele estava em uma que eu assistia, então houve um respeito mútuo”.

Mas uma situação curiosa aconteceu logo nos primeiros dias. “Nós realmente não falávamos sobre o assunto…mas no terceiro episódio ele fez algo muito engraçado e eu disse ‘Isso foi muito divertido, dude!’. Percebi que tinha usado o bordão dele e fiquei tipo ‘Oh, Deus, me desculpe!’’, contou.


int(1)

Fãs um do outro, astros de Lost e Friends estão juntos em novo seriado

Sair da versão mobile