Andressa Urach venceu a prova do fazendeiro disputada deste domingo (4) e, com isso, livrou-se da eliminação, além de conquistar o cargo de liderança da Fazenda 6 (Record). A peoa disputou o desafio de habilidade com Denise Rocha e Ivo Meirelles, que formam a roça da semana. Um dos dois será eliminado na próxima terça-feira (6).

Na prova, cada competidor ficava suspenso por meio de um equipamento de asa delta, ligado a um cabo de aço na parte de cima do dispositivo. Deitado na horizontal, o peão tinha ao alcance das mãos uma corda por meio da qual tomava impulso para ir para a frente. No percurso, ele tinha de recolher saquinhos de areia com diferentes pesos e colocá-los em sua cesta.

Quem tivesse mais peso em seu cesto, ao fim de cinco minutos, seria o vencedor da prova. Denise foi a mais habilidosa e tornou-se a fazendeira da semana.

O programa de domingo também foi marcado pela festa de aniversário realizada para Yudi Tamashiro. O peão, que completou 21 anos, recebeu os parabéns de seus companheiros e fez um discurso emocionado. “Pretendo comemorar outros aniversário trabalhando também e mostrando a todos a minha garra”, disse.

A Fazenda 6: Andressa vence prova do fazendeiro; Denise e Ivo estão na roça

Sem mais artigos