Barbara Evans foi a grande vencedora do reality show A Fazenda 6, levando para a casa um prêmio de R$ 2 milhões. A final do programa da TV Record foi exibida neste domingo (29). O envelope com seu nome foi trazido ao palco por Roberto Justus e, seu nome, anunciado pelo apresentador Britto Jr. Ela venceu com 54,88% dos votos.

Denise Rocha, o furação da CPI, ficou em segundo lugar, e ganhou um carro zero. Marcos Oliver, que chegou à final graças ao poder da chave logo no início do programa, ficou em terceiro lugar.

Trajetória

Bárbara, que é modelo e filha de Monique Evans, se destacou no programa por seu romance com o modelo Mateus Verdelho. Dentro do confinamento, os dois viraram queridinhos da audiência. Fora da casa em Itu, Barbara tinha um namorado.

Apelidada de ‘branquela’ por Mateus, Barbara se destacou ainda pelas brigas que teve com outros participantes, como Ivo Meirelles, Andressa Urach e Denise Rocha. Em sua passagem pelos 100 dias de confinamento, ela passou cinco vezes pela Roça – correndo o risco de ser eliminada – e voltou para o reality em todas. Em uma das provas do programa, ganhou um carro zerô quilômetro.

Sem mais artigos