O episódio desta quarta-feira (26) do reality show A Fazenda foi repleto de revelações – e uma boa dose de emoção. O programa da Record começou mostrando a insatisfação de Barbara Evans, que acusa seu grupo de rejeitá-la – foi Ivo Meirelles quem defendeu sua entrada à revelia dos outros integrantes.

Outra discussão foi sobre comida: Aryane ficou responsável pela dispensa. Ivo não gostou. Em meio à discussão, ela chamou o diretor de escola de samba Mangueira de “macaco velho”, o que esquentou os ânimos do bate-boca.

Posteriormente, uma atividade na qual cada participante teve de revelar detalhes de sua vida pessoal levou boa parte deles às lágrimas, incluindo Rita Cadillac, que falou sobre ter sido abandonada pela família e ter “vergonha de si mesma”, e Marcos Oliver, que contou da luta para sair do interior e vir para São Paulo mudar de vida.

Oliver foi ainda alvo de insinuações de Rita, que deu a entender que os dois teriam se conhecido fazendo filmes pornô – fato que, como o Vírgula contou, é verdade. O modelo Mateus Verdelho, por sua vez, confessou enfrentar dificuldades na carreira musical. “Eu canto rap, e por ser branquelo sofri preconceito”, admitiu. Sem voz, a Mulher Filé se contentou em fazer caras e bocas.

O programa deu início à segunda fase da prova de resistência que dará ao vencedor a chave de ouro – e a chance de ser automaticamente classificado para a final da atração e concorrer ao prêmio R$ 2 milhões.

Os cinco integrantes da equipe coelho participaram da eliminatória – Andressa Urach, Lu Schievano, Marcos Oliver, Scheila Carvalho e Paulo Nunes – além da Mulher Filé. Destes, três serão classificados. O restante ficou na primeira festa da edição, com o tema Arraial da Fazenda.

Na prova, os participantes foram colocados sobre uma prancha elevada, que vai diminuir de tamanho ao longo da madrugada até atingir apenas 10 centímetros de comprimento. Os três que conseguirem se equilibrar por mais tempo passam para a próxima fase.

Sem mais artigos