Não é de hoje que surgem boatos de que o programa comandado pela Fernanda Lima pode não voltar em 2015. Ela mesma, durante o lançamento de uma nova coleção da Le Lis Blanc, afirmou que ainda não sabe se haverá uma nova temporada. Maaas, parece que andam colocando palavras demais em sua boca.

Na manhã deste sábado (7), Fê compartilhou em seu Instagram uma notícia afirmando que ela avisou à equipe do “Amor & Sexo” que o programa ficará fora da grade e só deve voltar em 2016. Alguns fãs se lamentaram nos comentários – tadinhos, não devem ter lido a legenda. “Jura que avisei? Pra quem? Onde? Alguém me explica por favor!!! Hahahaha que doideira! Bom dia pra quem é do dia!”, divertiu-se a apresentadora.

Fe se divertiu com a nota

Mesmo com futuro incerto, há esperanças. Enquanto o retorno não é decidido, o “Tá no Ar” de Marcelo Adnet ocupa as noites de quinta-feira.

Desde o último episódio, exibido em 18 de dezembro, a bela está de férias da TV. Aproveitando para curtir os filhos, curtindo o maridão Rodrigo Hilbert (benza Deus!) e pedalando por aí.

Sem mais artigos