O Rocky Spirit, um dos maiores eventos cinematográficos a céu aberto do país, chega à sua 4ª edição, trazendo um lote de 28 filmes – a maioria deles, curta-metragens inéditos no Brasil.

Em São Paulo, as projeções ocorrem nos dias 30 e 31 de agosto no Parque do Ibirapuera. No Rio de Janeiro, o local é a Praia de Ipanema (Posto 10), em 20 e 21 de setembro. Dentro da programação estão 23 filmes estrangeiros e cinco brasileiros.

“O festival já se consolidou como um dos grandes encontros anuais dos amantes da aventura, do meio ambiente e da natureza”, comenta Andrea Estevam, diretora de conteúdo da Editora Rocky Mountain e curadora do festival.

“Todos os filmes, com uma ou outra exceção, são inéditos no Brasil. É um conteúdo a que o brasileiro tem pouco acesso e entregue da melhor forma possível: de graça, ao ar livre, com padrão de qualidade técnica que só se vê nos grandes festivais internacionais”, continua Andrea.

Em São Paulo, além dos filmes, o evento traz também show da banda Bixiga 70. A programação completa do festival está no site.

Sem mais artigos