A cena de um ménage à trois exibida nesta terça-feira (29) na série O Rebu, da TV Globo, deu o que falar nas redes sociais. Protagonizada por Bianca Müller, Jesuíta Barbosa e Camila Morgado, a sequência elevou a temperatura da série de suspense, remake de uma novela de 1974.

“Dependendo da cena, fico complexada”, admitiu Bianca em entrevista ao site oficial da atração. “Difícil eu ficar satisfeita… Fico pensando depois em como seria se tivesse feito de outro ângulo. Por isso, não gosto de ver nada na hora, só depois”, explica.

Jesuíta Barbosa, acostumado com cenas quentes após o elogiado filme Tatuagem (Hilton Lacerda), é mais desencanado. “Na hora de gravar, não é sobre você, é preciso deixar suas questões pessoais e com o seu corpo para lá. Se estamos trabalhando com sexo, tesão e carne, tem que ser verossímil”, argumenta.

Já Camila Morgado, a mais experiente do trio, escapa do constrangimento com bom humor. “Nessas horas mais embaraçosas, o bom humor é sempre uma boa saída, garante. “A cena foi feita de uma forma leve”, diz.

O Rebu vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, às 22h55, na TV Globo.

Sem mais artigos