Evan Ross, filho da cantora Diana Ross, foi selecionado para papel em Jogos Vorazes: A Esperança, segundo o Digital Spy.

O ator interpretará Messalla, um jovem que faz parte de uma equipe de cinema que se junta aos rebeldes do Distrito 13, de onde Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) são, na guerra contra a Capital. A equipe é liderada por Cressida, que será interpretada por Natalie Dormer, a Margaery Tyrell de Game of Thrones.

Ross e Dormer provavelmente estarão irreconhecíveis no filme, já que os dois personagens são descritos no livro como cheios de piercings e tatuagens. Além disso, a personagem de Dormer é descrita como tendo a cabeça raspada e coberta por tatuagens verdes.

Jogos Vorazes: A Esperança é baseado no terceiro livro da série e será dividido em Parte 1 e 2. A previsão de estreia nos Estados Unidos é 21 de novembro de 2014, e 20 de novembro de 2015, respectivamente; mas ainda não têm data prevista para o Brasil. Os filmes serão dirigidos por Francis Lawrence.

Enquanto isso, Jogos Vorazes: Em Chamas, o segundo filme da série, estreará em 22 de novembro deste ano, no Brasil.

Filho de Diana Ross, Evan, é escalado para papel em Jogos Vorazes

Sem mais artigos