Por mais que George Lucas tenha avisado que participará pouco do processo de produção de Star Wars – Episódio 7, parece que ele não conseguirá desapegar de sua cria tão cedo. De acordo com Jett Lucas, filho do criador da franquia intergalática, o cineasta está em “contantes conversas” com J.J. Abrams, diretor do próximo Guerra nas Estrelas.

De acordo com Jett, seu pai ficou “muito despedaçado” por deixar Star Wars. “Ele tem conversado constantemente com J.J. Obviamente, J.J. foi escolhido a dedo. Meu pai está ali para guiar em qualquer momento em que for necessário. Ele vai ajudar onde puder. Ao mesmo tempo, ele quer deixar os filmes, para que se tornem a nova geração”, disse, em entrevista ao site Flicks and the City.

Jett revelou, ainda, que George Lucas já estava escrevendo o Episódio VII um ano antes da venda da Lucasfilm à Disney, em outubro de 2012. “Eu já sei o que vai acontecer. E eu estou feliz pelo que vai acontecer”, afirmou.

Star Wars – Episódio 7 deve estrear em 2015. O roteirista será Michael Arndt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e também autor de Toy Story 3.

Sem mais artigos