Há poucas semanas, Julie Delpy negou os boatos sobre o início das filmagens de Before Midnight, a sequência de Antes do Pôr-do Sol, em Messênia, na Grécia, dizendo que as gravações levariam “pelo menos um ano” para começar. Para completar, seu colega de elenco Ethan Hawke afirmou que o roteiro sequer estava pronto.

Mas ambos estavam apenas tentando despistar a imprensa. Afinal, as filmagens não só começaram como até já foram encerradas, de acordo com o site Deadline. E a confirmação veio do próprio diretor, Richard Linklater, que admitiu ter encerrado os trabalhos às vésperas do Festival de Toronto, que acontece atualmente no Canadá.

Linklater, inclusive, já está aproveitando o evento para tentar vender o filme a alguma distribuidora, embora não tenha ainda material para apresentar aos possíveis interessados, além de uma primeira foto oficial (veja acima).

De qualquer forma, ele, Hawke e Delpy lançaram uma declaração conjunta, que diz o seguinte: “É ótimo estarmos juntos novamente, desta vez na linda Grécia, para rever as vidas de Celine e Jesse nove anos após Jesse estar prestes a perder seu voo”.

A frase se refere justamente ao final de Antes do Pôr-do-Sol, de 2004, cuja história também acontecia nove anos após o primeiro encontro dos personagens, em Antes do Amanhecer, lançado em 1995. 


Sem mais artigos