Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant deveriam começar a gravar o terceiro filme de Bridget Jones nas próximas semanas. Mas isso não vai mais acontecer. Segundo o site The Hollywood Reporter, o descontentamento de Grant com o roteiro fez com que a produção fosse adiada por tempo ainda indeterminado.

Na verdade, ainda de acordo com o site, há quem diga que a sequência simplesmente não será mais filmada, enquanto outra fonte garante que ela vai começar “definitivamente” este ano.

Tim Bevan, presidente da produtora Working Title, desmentiu boatos de que Grant não estaria mais interessado no filme. “As notícias de que Hugh Grant deixou Bridget Jones’s Baby são falsas. Ainda estamos trabalhando no roteiro, por isso o atraso no início da produção. Mas o filme segue adiante como planejado”, garantiu.

Esse não é o primeiro adiamento do longa, que já sofreu com a saída do diretor Paul Feig (Operação Madrinha de Casamento) em outubro do ano passado. Seu lugar foi ocupado então pelo britânico Peter Cattaneo (O Roqueiro e Ou Tudo Ou Nada).

O roteiro, escrito por David Nicholls e Helen Fielding, vai mostrar Bridget Jones (Zellweger) já na casa dos 40 anos, tentando engravidar de Mark Darcy (Firth). A previsão de lançamento continua sendo 2013, mas ainda sem uma data específica determinada.



int(1)

Filmagens de Bridget Jones's Baby são adiadas porque Hugh Grant não gostou do roteiro