Após 126 dias, as filmagens de Django Livre, o novo filme de Quentin Tarantino, chegaram ao fim. O anúncio foi feito pelo produtor Stacey Sher, através do Facebook, na quarta (25).

 

No texto, Sher enumerou ainda todas as locações, citando Simi Valley, na Califórnia, o gelado monte Grand Teton, em Wyoming, as Alabama Hills, na Califórnia, e pântanos e plantações em Nova Orleans.

A corrida agora é para editar o filme, que será lançado no dia 25 de dezembro deste ano. Esta será a primeira produção de Tarantino sem Sally Menke, que editou todos os filmes do cineasta, mas faleceu em 2010. Para substituí-la foi contratado Fred Raskin, que atuou como editor assistente nas duas partes de Kill Bill.

Django Livre vai contar a história de Django (Jamie Foxx), que fará de tudo para resgatar sua mulher, Broomhilda (Kerry Washington), que foi parar nas mãos de um cruel proprietário de terras, Calvin Candle (Leonardo DiCaprio), depois de um jogo de cartas.

Django conta a com a ajuda de um ex-dentista e atual caçador de recompensas alemão, King Schultz (Christoph Waltz), que o compra, liberta e ensina a ele alguns truques de sua nova profissão. Os dois partem então para enfrentar o grande vilão, que tem como braço direito Stephen (Samuel L. Jackson).


Sem mais artigos