O estúdio Universal retomará em abril as filmagens da sétima entrega da multimilionária franquia de ação Velozes e Furiosos, após a morte de Paul Walker, informou nesta quinta-feira a revista The Hollywood Reporter.


Dessa forma, o diretor, James Wan, terá praticamente um ano até que o filme chegue aos cinemas em 10 de abril de 2015. A previsão é de que as filmagens ocorram por seis ou oito semanas, segundo fontes consultadas pela publicação.

A produção foi suspensa temporariamente depois do acidente de carro que matou Walker, na Califórnia em 30 de novembro do ano passado, aos 40 anos. Com isso, a data de estreia foi adiada por um ano, além de obrigar mudanças no roteiro. No filme, Walker era Brian O’Conner, um ex-policial envolvido em corridas de carro clandestinas.

A popular saga de carros, a mais bem-sucedida do estúdio, arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo. O primeiro filme estreou em 2001.

Walker deixou finalizado Brick Mansions (ainda sem tradução para o Brasil), seu último filme de ação com roteiro de Luc Besson, que chegará aos cinemas americanos em 25 de abril.


int(1)

Filmagens de 'Velozes e Furiosos 7' serão retomadas em abril

Sair da versão mobile