Cilada.com, com Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme


Créditos: divulgacao

O filme Cilada.Com, que estreou no dia 8 de julho, já levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas de todo o Brasil. O longa dirigido por José Alvarenga e estrelado por Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme levou 440.978 pessoas às salas apenas no primeiro fim de semana em cartaz.

Produzido pela Casé Filmes em coprodução com Globo Filmes, Multishow e Telecine, o filme mostra Mazzeo sendo exposto pela namorada, vivida por Fernanda, na internet com um vídeo caseiro de uma transa do casal. Ao tentar reconquistar a companheira, o rapaz só se mete em confusão.

Segundo informações das distribuidoras Downtown Filmes, Paris Filmes e RioFilme, a comédia estreou em 380 salas do país. Além da dupla famosa, ainda participam do filme Augusto Madeira, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Fúlvio Stefanini, Serjão Loroza, Thelmo Fernandes, além de participações especiais de Marcos Caruso, Luis Miranda, Débora Lamm, Alexandre Nero, Karla Karenina, Dani Calabresa, Milhem Cortaz, Rita Elmôr, Fernando Caruso e muitos outros.



int(1)

Filme Cilada.Com já foi visto por mais de um milhão

Sair da versão mobile