A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III, com Charlie Sheen e Bill Murray


Créditos: Reprodução/Charlie Sheen

Se as expectativas eram de que Charles Swan, papel de Charlie Sheen em seu novo filme, seria muito parecido com Charlie Harper, seu personagem em Two and A Half Men, essas expectativas se confirmam agora. No primeiro trailer de A Glimpse of Mind of Charlie Swan III, divulgado neste sábado (1º), o personagem de Sheen aparece como um mulherengo egoísta tendo delírios com belas moças, em razão de uma febre.

Bill Murray e Jason Schwartzman também aparecem no trailer da comédia, como os personagens Saul e Kirby Star, amigos de Charles.

No filme, o personagem de Sheen é um rico designer que, após ser dispensado por Ivana (Katheryn Winnick), fica doente e começa a ter pesadelos, o que faz com que ele revise seus relacionamentos anteriores e as lições de moral que deveria ter aprendido.

O filme, dirigido por Roman Coppola, tem estreia nos Estados Unidos marcada para 8 de fevereiro de 2013. O elenco conta, ainda, com Dermot Mulroney, Aubrey Plaza, Patricia Arquette, Mary Elizabeth Winstead e Katheryn Winnick.


Veja o primeiro trailer de A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III:

Primeiro trailer de A Glimpse Inside the Mind of Charles Swa


int(1)

Filme com Charlie Sheen, A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III ganha primeiro trailer

Sair da versão mobile