Pete Doherty e Charlotte Gainsbourg em Confession d'un Enfant du Siecle


Créditos: divulgacao

O músico inglês Pete Doherty vai estrear muito bem acompanhado em sua carreira cinematográfica. Isso é, se Confession d’un Enfant du Siècle, seu filme com Charlotte Gainsbourg, conseguir dinheiro para ser concluído.

Ainda faltam aproximadamente 25 mil euros para que o longa possa ser terminado e a diretora Sylvie Verheyde não teve dúvidas: apelou para a internet. Através de um site, qualquer um pode doar qualquer quantia para ajudar no financiamento.

Por enquanto, já foram arrecadados quase 7 mil euros, doados por 57 pessoas que ganharão o crédito de co-produtores.

Confession d’un Enfant du Siècle (Confissões de um Filho do Século) é baseado na autobiografia de Alfred de Musset e conta a história de seu relacionamento com George Sand (pseudônimo da baronesa Amandine Aurore Lucile Dupin), em 1830, logo após o fim das guerras napoleônicas.

Doherty interpreta o protagonista, Octave. Depois de flagrar sua amante o traindo, ele entra em uma fase decadente e se torna um libertino. Mas, quando seu pai morre, Octave precisa ir para o interior da França.

Lá ele conhece Brigitte (Gainsbourg), uma viúva que se dedica integralmente à caridade. Ele logo se apaixona, mas é atormentado pelo trauma da traição, e tem dúvidas sobre a existência do amor e se deve realmente confiar nela.

Veja abaixo um vídeo (em francês) com cenas dos bastidores do filme.

<object width=”630″ height=”390″>
<param name=”allowfullscreen” value=”true” />
<param name=”allowscriptaccess” value=”always” />
<param name=”movie” value=”http://www.touscoprod.com/lecteurEmbed.swf?type_flash=3&amp;langue=fr&amp;clip_id=385&amp;server=http://www.touscoprod.com/” />
<embed src=”http://www.touscoprod.com/lecteurEmbed.swf?type_flash=3&amp;langue=fr&amp;clip_id=385&amp;server=http://www.touscoprod.com/” type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowscriptaccess=”always” width=”630″ height=”390″>
</embed>
</object>


int(1)

Filme com Pete Doherty procura investidores na internet

Sair da versão mobile