O novo filme de Woody Allen, Magic In the Moonlight (“mágica sob a luz do luar” em tradução livre), ganhou sua primeira imagem neste sábado (26), e novos detalhes do roteiro foram divulgados.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, o longa será uma comédia romântica sobre um inglês, vivido por Colin Firth, que é escalado para desmascarar uma suposta mística charlatã, interpretada por Emma Stone. No entanto, adivinha o que acontece? Ele acaba se apaixonando por ela, eis o que. A primeira foto dos dois pombinhos é essa aí em cima.

À revista, Woody Allen contou que tinha a ideia para o roteiro “há anos”. “Eu sabia que era um bom roteiro, mas eu via aquilo como uma coisa contemporânea, e isso não parecia se encaixar muito bem, para mim. Então, eu tive a ideia de situar a ação no sul da França, nos anos 20, e, de repente, isso pareceu bom”, explicou.

Marcia Gay Harden, que vive a mãe de Emma Stone, disse à publicação que queria fazer um filme com Allen há muito tempo. “[Aceitar fazer o filme] foi algo sobre o que não tive de pensar. Trabalhar com Woody Allen estava na minha lista de coisas a fazer há anos, e não há coisa que eu mais goste de fazer do que viajar”, explicou.

Magic in the Moonlight tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 25 de julho deste ano.

Filme de Woody Allen ganha nova foto, e detalhes do roteiro são revelados

Sem mais artigos