Brad Pitt vai enfrentar muito mais zumbis do que o previsto. Segundo o próprio ator, que foi entrevistado esta semana pelo jornal Los Angeles Times, World War Z não será mais um filme simples, mas sim uma trilogia.

Na história, Pitt será Gerry Lane, um pesquisador da Comissão Pós-Guerra das Nações Unidas encarregado de entrevistar sobreviventes de diversos países dez anos após uma guerra na qual zumbis dizimaram quase toda a população mundial antes de serem derrotados.

O maior problema é que os mortos vivos estão agora se apossando de armas e ameaçando novamente exterminar a humanidade.

Outros nomes do elenco são Bryan Cranston (Breaking Bad), Mireille Enos (The Killing), James Badge Dale (The Pacific), Elyes Gabel (Game of Thrones) e Julia Levy-Boeken (Entourage).

World War Z é baseado em um best-seller com o mesmo nome, escrito por Max Brooks – filho do ator e diretor Mel Brooks e da atriz Anne Bancroft – e tem direção de Marc Foster.

A estreia do (primeiro) filme está marcada para 21 de dezembro deste ano, justamente a suposta data do fim do mundo, de acordo com algumas interpretações do calendário maia.


Sem mais artigos