A reunião dos super-heróis da Marvel, Os Vingadores, parece ter chamado a atenção do povo da DC Comics. Segundo o site Screen Rant, surgiu um novo boato sobre um filme que pode reunir Batman e Superman — embora já tenha sido anunciado um longa sobre a Liga da Justiça.

Os planos não devem ser imediatos, já que ainda estão sendo filmados dois grandes filmes do super-heróis, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, sob o comando do consagrado Christopher Nolan, e Man of Steel (Homem de Aço), reboot do Superman sob direção de Zack Snyder e produção do Nolan.

De acordo com o site, a Warner Bros. tem dois planos para um filme dos dois grandes heróis dos quadrinhos. O primeiro, e preferido do estúdio, é colocar Batman como o super-herói veterano ao encontro de um Superman menor. Aparentemente, a esperança é que eles consigam convencer Christian Bale (com toneladas de dinheiro, é claro) a voltar à franquia depois de Cavaleiro das Trevas Ressurge, mesmo com a ausência de Nolan.

O segundo, se eles não conseguirem o retorno de Bale, é colocar Superman como protagonista ao lado de um novo ator na pele do Homem Morcego. Nos dois cenários, o estúdio gostaria de ter Henry Cavill na pele popular super-herói.

Em todo caso, a produção pode até ser confirmada, mas não vai sair antes dos próximos cinco anos, já que Man of Steel só estreia em 2013, e Batman vai ganhar um reboot depois de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, sem Nolan e Christian Bale.

Sem mais artigos