Os Vingadores, filme da Disney que reúne os super-heróis da Marvel, quebrou recordes atrás de recordes e tornou-se, na última semana, o terceiro filme de maior bilheteria da história. De acordo com o site da revista Variety, a Warner, que produz os filmes da DC Comics, vem planejando um longa sobre a Liga da Justiça desde 2011, antecipando o sucesso de Os Vingadores, e já possui até um roteirista.

O responsável pelo script de A Liga da Justiça será Will Beall, roteirista de Gangster Squad, filme em pós-produção com os atores Ryan Gosling, Emma Stone e Sean Penn. No momento, Beall está trabalhando em uma sequência da franquia Máquina Mortífera e no remake de Logan’s Run.

Em 2007, a Warner chegou a iniciar um projeto baseado na Liga da Justiça, com George Miller na direção. O projeto, no entanto, foi cancelado em 2008.

Entre os integrantes da Liga da Justiça, nos quadrinhos, estão os personagens Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman e Flash. A Warner lançará o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil no próximo dia 27 de julho. O filme Superman – O Homem de Aço, com Henry Cavill no papel principal, por sua vez, deve estrear em junho de 2013.

Sem mais artigos