Quem estiver aguardando ansiosamente por Magic Mike na esperança de ver os bonitões Channing Tatum, Alex Pettyfer e Matthew McConaughey pelados vai ficar parcialmente decepcionado. De acordo com o E! News, não haverá qualquer cena de nu frontal.

Em compensação, segundo a fonte ouvida pelo site, “há muita bunda”. Além disso, uma cena de masturbação deve entrar na edição final, embora não tenha sido revelado qual personagem vai protagonizá-la.

Mas, ainda assim, se engana quem pensa que o filme será uma comédia ou vai se apoiar na aparência física de seus atores. A tal fonte do E! News garante que “(o filme) fica sombrio às vezes. Existe um grande drama para o personagem de Alex. Nem tudo é bonito”.

Dirigido por Steven Soderbergh, Magic Mike é baseado na vida do ator Channing Tatum, que no passado foi realmente um stripper. Mas o papel inspirado nele é interpretado por Pettyfer, que faz um jovem que em início de carreira.

Já Tatum será Mike Martingano, uma espécie de mentor para o novato, enquanto McCounaughey aparece como Dallas, o líder do grupo. Matt Bomer, Joe Manganiello e Olivia Munn também estão no elenco do filme, que tem estreia marcada para 29 de junho deste ano.


Sem mais artigos