Morte e sexo (ao menos como proposta) vão marcar os próximos capítulos de Fina Estampa. Em cena que vai ao ar na segunda-feira (21), Ferdinand (Carlos Machado) vai fazer uma proposta indecente à Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Conforme o combinado, o aproveitador vai ao encontro da perua no estacionamento de um supermercado. Lá, ela traça todo o roteiro de sua próxima vítima. Sem se intimidar, ele escuta e promete levar o plano adiante.

Como não há trabalho sem recompensa, Tereza pergunta como esse pagamento pode ser “efetuado”. Sem pestanejar, ele diz: “Basta uma bandeja, com a senhora em cima dela. (…) Nua! A madame nua numa bandeja de prata!”. Em seguida, coloca a mão na perna dela.

A reação hipócrita da socialite é previsível. “O senhor está exorbitando de suas funções (…) Eu sou fiel ao meu marido!”, diz ela.

“Já está na hora de superar essa fase! E já que estou cuidando de assuntos bem piores para a madame, vai ser um prazer me encarregar desse também”, retruca Ferdinand.

“Conversamos sobre isso depois, saia do carro”, desconversa a “madame”. Ele finge que obedece e ela vai embora preocupada.

Veja na galeria acima fotos da novela e conheça todos os personagens.

Sem mais artigos