O lado assassino de Tereza Cristina em Fina Estampa

Tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) presenciam Tereza Cristina (Christiane Torloni) matando o mafioso

No capítulo desta segunda (24) Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente comete seu primeiro crime. Ameaçada pelo mafioso que perseguia sua tia Iris (Eva Wilma), ela se descontrola e tenta matar o bandido com uma arma. Ela erra o tiro, mas engana sua vítima, conversando até que ele comece a descer a escada. É então que ela vai empurrá-lo, citando depois outra personagem de Aguinaldo Silva. “Obrigada, Nazaré Tedesco!”, dirá a perua, em uma referência à vilã de Senhora do Destino .

Tia Íris e Alice (Thais de Campos) vão ouvir o tiro e, ao correr para ver o que está acontecendo, presenciarão o crime. Elas vão tentar fugir, mas Tereza as obriga a ajudar com o corpo. “As duas se recusam? Muito bem, tia Íris… se você prefere que o deixe aí, eu chamo a polícia e digo que o empurrei para defender minha pobre tia idosa”.

Com medo de que seus golpes em Nova York sejam descobertos, a tia imediatamente concorda em colaborar. “Você pega por uma perna, eu pego pela outra… E Alice trata de puxá-lo pelos braços Vamos nessa, meninas, rápido, let´s go!”, determina.

As três então colocam o corpo dentro de um armário no quarto dos empregados, e Tereza Cristina aproveita para fazer até uma piada com a situação. “Isso é o que eu chamo de peso morto”, diz. Mais tarde, Ferdinand (Carlos Machado) vai ajudar a assassina a se livrar de vez do cadáver.

Segundo assassinato

O autor da novela, Aguinaldo Silva, já revelou no Twitter que essa não será a única vítima de Tereza e chegou até a dar uma lista com outros personagens que correm perigo: o próprio cúmplice Ferdinand, Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes), Zuleika (Juliana Knust), Marcela (Suzana Pires) ou Vanessa (Milena Toscano).

Ele não explicou de que forma o crime vai acontecer, mas deixou claro que o motivo será o mesmo do primeiro, o tão temido segredo sobre o passado da milionária. No entanto, em entrevista ao UOL, Silva disse que desta vez ela não será a assassina, mas sim a mandante. O que não significa que ela não vá acompanhar a morte: ela simplesmente não colocará as mãos na vítima, mas vai estar presente durante o crime.

Surra

Aguinaldo Silva também contou que o plano de Tereza para colocar os moradores do condomínio Marapendi Dream contra Griselda (Lilia Cabral) vai acabar rendendo uns bonsa tapas à vilã.

Griselda vai ouvir parte do discurso dela para as vizinhas e o conteúdo será tão “nazista”, segundo o autor, que “Pereirão” não vai conseguir se segurar e partirá para cima da rival.


Fina Estampa: Tereza Cristina esconde corpo no armário e encomenda próximo assassinato

Sem mais artigos