O final da série Mad Men, ambientada nos anos 60, vai se passar em 2011 quando o protagonista, Don Draper (Jon Hamm), tiver na faixa dos 80 anos, revelou o criador da série Matthew Weiner.

Em entrevista ao site Grantland.com, o showrunner disse que “se trata de uma experiência de vida humana e vida humana tem um destino”. Tem que terminar com “uma ideia do que significava e como ele é relacionado a você”, disse ele “em conversa” durante evento no Coronet Theatre, em Los Angeles.

Quatro temporadas de Mad Men foram exibidas e três novas ainda virão. “Eu sei como termina toda a série”, disse ele ao quadrinista Jeff Garlin. Weiner comentou ainda que não está nos planos matar o mulherengo executivo da publicidade.

“Eu sei tudo o que vai acontecer? Não, não sei. Mas eu só quero que seja divertido e as pessoas se lembrem com carinho e não achem que terminou do nada”, completou.

Em setembro, Mad Men venceu o Emmy Awards de Melhor Série de Drama pelo quarto ano consecutivo. No início do ano, Matthew assinou contrato para a quinta e sexta temporada com a opção de uma sétima.

A quinta temporada tem estreia marcada para março de 2012 nos Estados Unidos.


Sem mais artigos