romero

Não tem jeito! A química entre Romero e Atena, personagens de Alexandre Nero e Giovanna Antonelli, seduziu o público da novela “A Regra do Jogo”. O “quase casal” vive em pé de guerra e a audiência sobe a cada vez que os trambiqueiros protagonizam cenas quentes. A torcida para que eles fiquem juntos é tanta que o romance entre Romero e Tóia  (Vanessa Giácomo) está sofrendo rejeição por parte dos telespectadores.

Desde o início da produção de novelas no Brasil, a fórmula estilo Bonnie e Clyde agrada os fãs da teledramaturgia. Inspirados no clima picante do casal Atena e Romero, preparamos uma lista recheada de casais que nós aprendemos a amar, mas que ~infelizmente~ não tiveram um final feliz juntos.

Feitos um para o outro, só que na ficção

Na trama, a modelo Angel, personagem vivida por Camila Queiroz, se envolveu com o empresário Alex (Rodrigo Lombardi). Para se aproximar de Angel, Alex se casou com Carolina (Drica Moraes), mãe da modelo. Sob o mesmo teto, Angel e Alex protagonizaram um tórrido romance até que Carolina descobriu tudo e cometeu suicídio.   Teve gente que torceu pela relação politicamente incorreta dos dois, e Angel até teve caminho livre para ficar com o padrasto, mas, se sentindo culpada pela   morte da mãe, a modelo matou Alex e meses depois se casou com um ex-namorado.
Na trama, a modelo Angel, personagem vivida por Camila Queiroz, se envolveu com o empresário Alex (Rodrigo Lombardi). Para se aproximar de Angel, Alex se casou com Carolina (Drica Moraes), mãe da modelo. Sob o mesmo teto, Angel e Alex protagonizaram um tórrido romance até que Carolina descobriu tudo e cometeu suicídio. Teve gente que torceu pela relação politicamente incorreta dos dois, e Angel até teve caminho livre para ficar com o padrasto, mas, se sentindo culpada pela morte da mãe, a modelo matou Alex e meses depois se casou com um ex-namorado.
Créditos: TV Globo / Divulgação

int(1)

Foi por pouco! 10 "quase casais" da TV brasileira