Dinâmica da roça desta terça será cheia de curiosidades em “A Fazenda 13”

A nona roça de “A Fazenda 13” terá formação na noite de hoje, em programa ao vivo na RecordTV, comandado pela apresentadora Adriane Galisteu, por volta das 22h45. E a dinâmica será um pouco diferente.

Nada muda no jeito dos peões serem escolhidos para a berlinda, mas alguns poderes e benefícios dados aos peões podem mexer bastante na escolha de quem serão os roceiros.

O fazendeiro da semana, Gui Araújo, continua com seu poder absoluto de escolher um peão direto para o banquinho. Depois, acontecerá a votação pela casa. Dynho Alves não poderá ser votado, já que conseguiu imunidade em uma atividade no final de semana.

Dynho também foi o vencedor da prova de fogo e herdou os poderes da chama vermelha e amarela. O primeiro já foi revelado e impedirá um peão escolhido pelo dono do poder de ser vetado da prova do fazendeiro. O da chama amarela só será revelado hoje durante a roça.

MC Gui, Dayane Mello, Bil Araújo e Marina Ferrari, que estão na baia, correm risco de serem puxados para a roça pelo peão mais votado pela casa.

Vale lembrar que durante a votação dos peões, que escolherá o segundo roceiro, o voto de Aline Mineiro tem peso dois, depois de a peoa também ganhar uma dinâmica.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Formação da nona roça de "A Fazenda 13" terá dinâmica diferente; entenda

Sair da versão mobile