A emissora Fox pretende estrear ainda neste ano um reality show intitulado I Wanna Marry Harry (Quero me casar com Harry) no qual faz várias mulheres dos Estados Unidos acreditarem que estão competindo pelo amor do jovem príncipe da Inglaterra, interpretado por um sósia, informou nesta semana o site Deadline.

O programa, produzido pela empresa do popular apresentador Ryan Seacrest, aplica a mesma fórmula da pegadinha que se tornou sucesso de audiência em 2003 no programa Joe Millionaire, onde as participantes pensavam disputar o coração de um bonitão endinheirado que, no final, revelava não ser rico. Se a escolhida optasse ficar com ele mesmo assim, o casal ganharia um bom prêmio em dinheiro.

I Wanna Marry ‘Harry’ já foi rodado, embora sua produção tenha sido feita com bastante discrição para evitar que as participantes descobrissem a montagem.

O programa contou com 12 jovens solteiras que ficaram na suntuosa mansão vitoriana de Englefield House em Berkshire, ao oeste de Londres, onde passaram semanas tentando impressionar um jovem britânico ruivo com aspecto de pertencer à realeza que a produção garantia ser o príncipe Harry.

Na realidade, o neto da rainha Elizabeth II era interpretado por um britânico conhecido por ser parecido com o filho mais novo da princesa Diana.

Sem mais artigos