A 20th Century Fox não aprovou um roteiro escrito por Billy Ray (Salt) para um filme baseado no seriado 24 Horas, segundo o site Playlist.

A ideia de levar para os cinemas a série protagonizada pelo agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) não é exatamente nova, mas vem esbarrando em vários empecilhos.

A queda de audiência na oitava e última temporada, apresentada em 2010, influenciou negativamente no projeto, assim como a questão do orçamento. Para manter o mesmo nível dos episódios na TV, com muitas explosões e efeitos, o estúdio precisaria investir uma soma bastante alta.

De qualquer forma, o produtor executivo da série , Howard Gordon, diz que ainda não é hora de se preocupar. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele mencionou ainda o nome do diretor e produtor Tony Scott como um possível responsável pelo filme.

“Até onde eu sei, está em animação suspensa. Há conversas sobre retomar (o projeto). Eu sei que Tony Scott tem se encontrado com Kiefer para trocar ideias. As pessoas ainda estão conversando sobre o assunto”, afirmou.

“Estou desapontado com a rejeição ao roteiro, mas certamente tenho esperanças de que o filme vá ser feito em algum momento. Tenho ouvido que muitas pessoas sentem falta da série e acredito realmente que há mais vida em Jack Bauer”, concluiu.

Sem mais artigos