Universidade Monstros, da Disney/Pixar


Créditos: reproducao

Seis fraternidades da Universidade Monstros são apresentadas nos novos pôsteres da animação da Disney/Pixar. Os grupos são conhecidos como OK (a que tem entre seus integrantes Mike e Sulley), RNR, EEK, HSS, JOX e PKN.

Além disso, também foram divulgados os retratos de Claire Wheeler e Brock Pearson, respectivamente a presidente e o vice do Greek Council, entidade que reúne todas as fraternidades da universidade.

 

Com estreia marcada para o dia 21 de junho deste ano, Universidade Monstros vai mostrar o primeiro encontro de Mike (dublado por Billy Crystal) e Sulley (dublado por John Goodman), ainda na faculdade.

Ao longo do filme, será possível entender como eles passaram de rivais que não se suportavam a melhores amigos, como foram vistos anteriormente em Monstros S/A.

Na versão em inglês, a animação tem também em seu elenco de dubladores Steve Buscemi, Nathan Fillion, John Krasinski, Bonnie Hunt, Sean P. Hayes, Charlie Day, Aubrey Plaza, Alfred Molina e Helen Mirren. A direção é de Dan Scanlon.



int(1)

Fraternidades de Universidade Monstros são apresentadas em novos pôsteres

Sair da versão mobile