Exatamente dois anos depois da estreia do original, chegará aos cinemas Fúria de Titãs 2, a continuação do enorme sucesso de bilheteria deste ano que até já faturou uma pré-indicação ao Oscar de Efeitos Visuais em lista publicada nesta semana. O filme estreia nos EUA no dia 30 de março de 2012.

Fúria de Titãs estreou nos Estados Unidos no dia 2 de abril deste ano e faturou US$ 500 milhões ao redor do mundo em uma época do onde tradicionalmente não há grandes lançamentos, facilitando para filmes de maior orçamento quebrarem a banca nas bilheterias. O raciocínio para o lançamento do novo filme segue a mesma linha, já que até agora o único filme programado para estrear na mesma semana é uma animação ambientada na pré-história chamada The Croods.

De acordo com uma entrevista concedida ao Collider por Basil Iwanyk, produtor do filme, Fúria de Titãs 2 deverá ser filmado novamente em 3D, apesar das críticas negativas aos resultados conseguidos pela equipe com o primeiro filme. Segundo o produtor, as filmagens deverão acontecer novamente em Londres para a sequência.

Obviamente, Liam Neeson, Sam Worthington, Gemma Arterton e Ralph Fiennes são aguardados para repetirem seus papéis do primeiro filme da saga. Os nomes confirmados até agora são de Jonathan Liebesman (Battle: Los Angeles), que vai dirigir a sequência, e de Dan Mazeau e David Leslie Johnson, roteiristas do projeto.

Fúria de Titãs 2 já tem data de lançamento anunciada para 2012

Sem mais artigos
Sair da versão mobile