Não, eles não aprenderam. Mesmo com a enxurrada de críticas à conversão feita em Fúria de Titãs, sua continuação não será gravada direto em 3D.

A notícia foi confirmada pelo diretor Jonathan Liebesman ao site Cinematical. Mas, desta vez, garante o cineasta, a coisa será mais bem feita. “Acho que o vocês precisam lembrar é que o primeiro filme não foi gravado ou editado com o 3D em mente”, justificou. Ele contou ainda que não queria a conversão, mas foi praticamente obrigado pela Warner Bros.

Agora ele promete que tudo será diferente, porque a sequência já está sendo planejada para o formato. “Ele (o primeiro filme) foi gravado como um filme 2D e editado como um filme 2D e eles decidiram converter a seis ou sete semanas de seu lançamento, o que é insano; a tecnologia não estava lá. É por isso que estamos concebendo desde o início, a partir do zero, em 3D, editando em 3D, para 3D”.

As filmagens de Fúria de Titãs 2 começam em dez dias, segundo o site ComingSoon. O elenco conta com Sam Worthington, Gemma Arterton, Edgar Ramirez, Toby Kebbell e Rosamund Pike. Liam Neeson e Ralph Fiennes devem retornar aos seus papéis de Zeus e Ades, respectivamente. A estreia está marcada para 30 de setembro de 2012.


int(1)

Fúria de Titãs 2 será filmado em 2D e convertido para 3D

Sair da versão mobile