Matthew Bellamy, vocalista do Muse e pai do filho que Kate Hudson espera, deve estar receoso com o novo filme de sua namorada. É que o galã mexicano Gael García Bernal revelou que se sentiu tão confortável com ela no set de A Little Bit of Heaven que ficou completamente nu nas cenas de sexo.

Segundo o site Ace Showbiz, a atriz fez uma grande amizade com Bernal durante as filmagens da comédia romântica. Partindo disso, ele resolveu recusar uma cobertura especial para proteger sua púbis e “se mostrar por completo na frente dela”.

Hudson disse ao apresentador de talk show britânico Graham Norton: “Ele pulou totalmente, completamente nu. Quando você está fazendo uma cena de amor, geralmente eles colocam uma meia. Mas você só faz isso quando se sente confortável um com o outro e já se conhece por algumas semanas para dizer ‘Tudo bem, vou tirar tudo'”

Porém, a estrela de Quase Famosos disse que nunca está no clima de romance quando está na frente da câmera. “Aí é que está, acho impossível  (ficar excitado). Não tive essa experiência! É tão técnico, há toda um equipe e caras da iluminação”, comentou.


int(1)

Gael García Bernal grava completamente nu com Kate Hudson em novo filme

Sair da versão mobile